PM salva mulher de tentativa de feminicídio e vídeo viraliza em Paiçandu
Homem ameaçava tirar a vida da companheira com uma faca – Foto: Reprodução redes sociais

Imagens fortes

PM salva mulher de tentativa de feminicídio e vídeo viraliza em Paiçandu

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 18/09/2020 - 09:27

Dois policiais militares salvaram uma mulher, de 45 anos, de uma tentativa de feminicídio no Jardim Bela Vista 1, em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, na tarde desta quinta-feira, 17. A mulher era refém do companheiro, um homem de 48 anos, que a ameaçava a todo momento com uma faca. 

O homem chegou a ferir a mulher no braço com dois golpes de faca, segundo a Polícia Militar (PM). Os policiais militares, preparados para esse tipo de ocorrência, mantiveram a calma e conseguiram desarmar o agressor. Veja abaixo o vídeo que circula nas redes sociais. (as imagens são fortes e foram borradas).

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Paiçandu. De acordo com a Polícia Civil, o ele será indiciado por tentativa de feminicídio e atentado. O agressor permanece preso na tarde desta quinta-feira, 17, sem direito a fiança, e será transferido para a carceragem da Delegacia de Maringá. 

Segundo o delegado de Paiçandu, Mateus Ganzer, o homem já possui um histórico de crimes no município e ficará preso. 

“Ele foi trazido aqui para a delegacia bastante alterado e já tem um histórico bem grande de crimes cometidos. Foi preso por tentativa de feminicídio por tentar tirar a vida da esposa e toda resistência durante a ação contra os policiais militares”, disse o delegado.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Segundo os policiais, ela teve ferimentos no braço e não corre risco de morte.  

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550