Polícia Civil apreende produtos vencidos em supermercado de Maringá
Foto: Divulgação Polícia Civil

Operação

Polícia Civil apreende produtos vencidos em supermercado de Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 20/01/2022 - 14:42

A Polícia Civil de Maringá, em conjunto com o Procon, realizou uma operação em supermercados da cidade no fim da manhã desta quinta-feira (20). Um supermercado do Conjunto Cidade Alta teve o açougue interditado porque as equipes encontraram vários produtos vencidos no local. 

Dentre os produtos encontrados estavam pães, sucos, molhos, mortadela, pizza, torresmo, carnes, dentre outros. A operação foi comandada pelo delegado Luís Alves, que acompanhou as equipes. Segundo ele, a ação conjunta é para proteger os consumidores. 

“Com esse jogo duro com as pessoas que trabalham errado, esperamos proteger os consumidores. Quando a gente fala em mercadoria imprópria para o consumo estão colocando em risco a vida das pessoas. Essas ações vão continuar de forma intensificada”, disse o delegado. 

Os produtos foram apreendidos e o açougue do supermercado foi interditado por três meses. O proprietário não foi localizado pela reportagem. O nome do supermercado não foi divulgado pelas equipes por conta de uma limitação na lei.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade