Polícia investiga outras três possíveis vítimas de homem com perfil sadomasoquista em Maringá
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Crime

Polícia investiga outras três possíveis vítimas de homem com perfil sadomasoquista em Maringá

Segurança por Luciana Peña em 30/01/2026 - 11:15

Um homem de 53 anos foi preso pelo Nucria acusado de ameaçar, violentar e torturar uma adolescente de 15 anos. Em coletiva de imprensa, a polícia deu mais detalhes sobre o crime. 

O homem de 53 anos foi preso nessa quinta-feira (29).

Ele estava sendo investigado pelos crimes de ameaça, estupro, lesão corporal e tortura contra uma adolescente de 15 anos.

Em outubro do ano passado, esse homem capturou uma imagem da vítima no Instagram e com uso de inteligência artificial gerou uma foto da adolescente nua.

A partir daí ele começou a ameaçar a jovem, primeiro em mensagens pelas redes sociais, depois pessoalmente seguindo a adolescente nos locais que ela frequentava, como a academia.

Ela aceitou se encontrar com ele, e foi aí que ele agrediu, violentou e torturou a adolescente.

O homem também fez fotos da menina, que ficou cada vez mais refém do agressor, explica a delegada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Karen Nascimento. [ouça o áudio]

No começo deste mês a família descobriu o que estava acontecendo com a adolescente e procurou a polícia.

Uma medida protetiva foi decretada para proteger a vítima, que foi descumprida.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou vários objetos de práticas sadomasoquistas e no celular dele foram encontradas fotos de pelo menos três mulheres nuas em cenas de tortura.

Por descumprir a medida protetiva e pelas provas encontradas na casa e no celular, a Justiça decretou a prisão preventiva do homem, que resistiu. [ouça o áudio]

O homem mantinha um perfil no Instagram com imagens e textos sobre sadomasoquismo, o perfil dominador_maringá. A página, que era pública, se tornou privada após a divulgação do caso. Nenhuma foto das vítimas foi publicada nesta página de acordo com a polícia.

A CBN tenta contato com a defesa do investigado.

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade