Polícia prende casal suspeito de sequestrar sobrinha de Sérgio Moro
imagem ilustrativa/foto Cleber França

Maringá

Polícia prende casal suspeito de sequestrar sobrinha de Sérgio Moro

Segurança por Portal GMC Online em 19/02/2020 - 18:29

O homem foi encontrado em um bairro da cidade. A mulher já estava presa em Sarandi, município vizinho. O assalto seguido de um sequestro relâmpago aconteceu na noite de segunda-feira (17).

 

O casal suspeito de ter assaltado e realizado o sequestro relâmpago da sobrinha do ministro da Justiça, Sergio Moro, em Maringá, foi preso. O homem, de 20 anos, foi detido em uma bairro na cidade na tarde desta quarta-feira (19). A mulher, de 23 anos, já tinha sido presa em Sarandi, cidade vizinha, na noite de terça-feira (18), porque havia um mandado contra ela. 

Os dois são suspeitos de terem roubado pertences da sobrinha do ministro, de 18 anos, e de um amigo dela, também de 18 anos, na noite de segunda-feira (17). Segundo a Polícia Civil, a dupla entrou no carro da vítima e  agrediu o rapaz. Ele conseguiu escapar dos assaltantes, mas a garota, não. Com a sobrinha do ministro mantida no veículo, os criminosos percorreram um trecho até abandonar o automóvel e levar alguns pertences.

A ocorrência mobilizou as forças de segurança da cidade. O suspeito foi preso após denúncias. Ele confessou o crime e falou que a mulher já estava detida na região, diz o delegado responsável pelo caso, Luiz Alves.

A Polícia Civil informou à CBN ter certeza de que os dois são os assaltantes e que vai denunciá-los à Justiça. 

A investigação também apontou que o fato da vítima ser sobrinha do ministro Moro foi coincidência.

atualização às 19h30: A reportagem foi modificada para inserção da entrevista com o delegado responsável pelo caso. 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade