Polícia prende dupla suspeita de matar jovem de 26 anos em Sarandi
Divulgação/PC

Homicídio

Polícia prende dupla suspeita de matar jovem de 26 anos em Sarandi

Segurança por Carina Bernardino em 05/11/2019 - 17:02

O crime ocorreu em setembro, em frente a uma tabacaria do jardim Panorama.

A Polícia Civil de Sarandi cumpriu na tarde desta terça-feira (5) dois mandados de prisão contra suspeitos de terem executado um jovem no dia 8 de setembro deste ano. O crime aconteceu em frente a uma tabacaria localizada no jardim Panorama. A vítima foi João Paulo Amancio da Silva, de 26 anos. Ele foi morto a tiros.

As prisões são temporárias. Um dos suspeito já está preso e denunciado acusado de disparos de arma de fogo na residência de uma ex-namorada. O outro detido é um jovem de 18 anos, também com passagens pela polícia, que fugiu com a arma utilizada no crime. Na época, esse suspeito foi preso por violência doméstica, mas solto em seguida por causa de uma ordem judicial. Segundo investigações da Polícia Civil de Sarandi, a dupla foi ao local do homicídio em um veículo modelo GM Corsa, que também foi apreendido. A delegacia chegou aos suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade