Polícia prende quadrilha que roubava carros de luxo e casas em Maringá
Foto: Equipe GMC

Operação

Polícia prende quadrilha que roubava carros de luxo e casas em Maringá

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 22/09/2021 - 17:26

A Polícia Militar (PM) prendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (22), oito homens suspeitos de roubar casas e carros de luxo em Maringá. Um deles foi baleado ao tentar reagir à prisão em um apartamento, na Zona 7. Ele estava armado, segundo a PM.

Os suspeitos teriam roubado uma casa na Zona 7 na noite dessa terça-feira (21). Um casal de idosos foi rendido e os ladrões levaram um carro Jeep Compass. Segundo a PM, na manhã desta quarta, uma equipe foi até o Jardim Industrial após receber uma informação de que o carro roubado estava no local. Sete suspeitos estavam no local e foram presos, de acordo com a PM.

Os policiais descobriram que um dos suspeitos estava em um apartamento, na Vila Esperança, em Maringá. Quando a equipe chegou o homem estaria armado e os policiais atiraram. Ele foi baleado e encaminhado para atendimento médico.

Segundo a PM, a quadrilha praticava assaltos em casas e levavam também veículos de luxo. Os integrantes seriam violentos durante os assaltos, de acordo com a investigação. Ao longo do dia os policiais apreenderam um veículo, que foi recuperado de assalto, e três armas de fogo que estavam com a quadrilha.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade