Policiais militares distribuem 150 brinquedos e sorrisos neste feriado
Foto: Carina Bernardino/CBN Maringá

Dia das Crianças

Policiais militares distribuem 150 brinquedos e sorrisos neste feriado

Cidade por Carina Bernardino em 12/10/2019 - 10:44

Os presentes foram arrecadados no Passeio Ciclístico. A entrega no Dia das Crianças ocorre em Maringá e nos distritos. 

O pequeno Heitor, de 9 anos, não imaginava ganhar um presente de policiais militares neste Dia das Crianças. Outra surpresa foi o brinquedo recebido...

Tudo bem, o presente era para menina. Mas não teve problema. Os PMs trocaram e o Heitor ficou feliz! 

A distribuição de presentes neste feriado ocorre em bairros de Maringá e nos Distritos de Iguatemi e Floriano. Quase 15 policiais militares do Quarto Batalhão participam da Operação Sorrisos, que animou o porteiro Antônio Franco. É que o netinho dele também foi presenteado. 

De acordo com o tenente Willian Strugalla, os 150 brinquedos foram arrecadados no Passeio Ciclístico da Polícia Militar realizado em setembro. A ação é uma forma de se aproximar da população por meio das crianças. 

A CBN acompanhou a entrega de presentes com o soldado Cledson Aparecido Rufato. Ele ficou contente em ver a alegria das crianças e achou a atividade gratificante. 

A entrega de presentes da PM vai ocorrer até o fim deste sábado (12). A viatura para quando visualiza crianças nas calçadas e praças da cidade.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade