Policial fica ferida após troca de tiros entre ladrões e PM e PRF em Ponta Grossa
Viatura foi atingida com pelo menos 10 tiros de fuzil – Foto: aRede

Crime

Policial fica ferida após troca de tiros entre ladrões e PM e PRF em Ponta Grossa

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 01/12/2020 - 17:26

Bandidos trocaram tiros com uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) de Ponta Grossa, na tarde desta terça-feira, dia 1. A suspeita da Polícia Civil é de que sejam os mesmos criminosos que invadiram duas agências bancárias de Floraí, na madrugada desta terça. 

Uma policial militar foi ferida por um disparo de arma de fogo na perna. A perseguição começou na Avenida Souza Naves, perímetro urbano da BR-373, em Ponta Grossa. Uma equipe da PRF tentou abordar um veículo Honda CRV, mas os ocupantes dispararam várias vezes contra a viatura da PRF. 

Ainda segundo a PRF, pelo menos 10 tiros de fuzil acertaram a viatura, que é blindada. Os agentes da PRF não se feriram. Uma equipe da PM continuou a perseguição e o carro dos criminosos teria capotado logo depois. Os bandidos entraram numa mata e o local foi cercado. 

Um helicóptero da PM foi acionado para dar apoio às equipes em terra. A principal suspeita é de que os criminosos teriam participado das invasões a bancos em Floraí. O caso está sendo investigado e, por enquanto, ninguém foi preso. 

Acesse o GMC Online!

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade