Policial morre em acidente de moto na Avenida Gastão Vidigal
Foto: GMC Online

Maringá

Policial morre em acidente de moto na Avenida Gastão Vidigal

Trânsito por Monique Manganaro/GMC Online em 29/04/2022 - 11:03

Um policial militar da reserva morreu na manhã desta sexta-feira (29), em um acidente no cruzamento das avenidas Gastão Vidigal e Brasil, em Maringá. Ele conduzia uma motocicleta quando o acidente aconteceu. 

O policial, de 57 anos, trafegava pela Avenida Gastão Vidigal no sentido ao Conjunto Cidade Alta quando teria sido fechado por um carro. Para evitar a colisão, a vítima tentou trocar de pista e acabou batendo contra um automóvel que estava parado em frente a uma distribuidora de gás. 

O PM sofreu ferimentos graves e foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais tentaram reanimá-lo por aproximadamente 30 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local. 

Segundo informações preliminares, o veículo que teria fechado a motocicleta no trânsito não ficou no local. 

(atualização às 16h29): A vítima é o cabo da Polícia Milita, Adail Frez, de 57 anos.  Adail trabalhou por mais de 25 anos como policial militar, mas era muito conhecido por gostar e entender de armas e ainda amante de motociclistas de ‘estrada’. Mesmo aposentado, ainda trabalhava com manutenção e limpeza de armas fogo.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550