
Avenida Guaiapó
Idosa morre após ser atropelada por veículo furtado, em Maringá
Maringá
Um policial militar da reserva morreu na manhã desta sexta-feira (29), em um acidente no cruzamento das avenidas Gastão Vidigal e Brasil, em Maringá. Ele conduzia uma motocicleta quando o acidente aconteceu.
O policial, de 57 anos, trafegava pela Avenida Gastão Vidigal no sentido ao Conjunto Cidade Alta quando teria sido fechado por um carro. Para evitar a colisão, a vítima tentou trocar de pista e acabou batendo contra um automóvel que estava parado em frente a uma distribuidora de gás.
O PM sofreu ferimentos graves e foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais tentaram reanimá-lo por aproximadamente 30 minutos, mas ele não resistiu e morreu no local.
Segundo informações preliminares, o veículo que teria fechado a motocicleta no trânsito não ficou no local.
(atualização às 16h29): A vítima é o cabo da Polícia Milita, Adail Frez, de 57 anos. Adail trabalhou por mais de 25 anos como policial militar, mas era muito conhecido por gostar e entender de armas e ainda amante de motociclistas de ‘estrada’. Mesmo aposentado, ainda trabalhava com manutenção e limpeza de armas fogo.
Acesse GMC Online
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias da mesma editoria
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional