Prefeitura amplia locais e horários das feiras livres em Maringá

Novidades

Prefeitura amplia locais e horários das feiras livres em Maringá

Cidade por Carina Bernardino em 14/10/2019 - 20:50

Também tem novidades na Feira de Orgânicos e nas feiras gastronômicas com Foods Trucks. A cidade tem hoje 330 feirantes

No início da noite desta segunda-feira (14), a prefeitura de Maringá divulgou um mapa atualizado das feiras livres da cidade. Entre as novidades, está a realização da Feira Pôr do Sol no Jardim Licce a partir desta semana com a participação de 15 barracas. O horário de funcionamento será das 17h às 22h todas as sextas-feiras na rua Pioneiro Hermínio Zenaro Manin.

Outros anúncios são os novos dias da Feira de Orgânicos na Zona 2, às terças-feiras das 16h às 21h, e da feira gastronômica com os Food Trucks no bairro Cidade Monções, também às terças-feiras, só que das 18h às 23h. Lembrando, que a cidade tem feiras livres todos os dias. São 68 horários distribuídos em diversos bairros e nos distritos de Floriano e Iguatemi.

Ao todo, 330 feirantes estão cadastrados na prefeitura para trabalhar nas feiras livres do município. Ainda segundo o Executivo, outros nove protocolos estão em análise para comercialização de frutas, pastéis e espetinhos. Os valores pagos são referente à área utilizada.

Os produtores compram a barraca e pagam taxa anual de ocupação do solo de cerca de R$ 250. A mensalidade de energia é em média de R$ 10 para uma barraca padrão de 6 m². Tudo é feito pela Seide (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) por meio da Gerência de Controle de Feiras. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade