Presente na última semifinal do Paranaense disputada pelo Maringá FC, em 2014, Reginaldo confia em classificação contra o Operário: "Tem grandes chances"
Atualmente, o lateral defende o CRB-AL | Foto: Divulgação/CRB

Expectativa

Presente na última semifinal do Paranaense disputada pelo Maringá FC, em 2014, Reginaldo confia em classificação contra o Operário: "Tem grandes chances"

Esporte por Victor Ramalho em 24/03/2022 - 13:34

O lateral-direito foi um dos destaques do time vice-campeão estadual em 2014. Hoje defendendo o CRB-AL, o atleta diz que segue acompanhando o MFC e elogia a atual campanha. O Portal GMC Online fará a cobertura em tempo real da partida. 

O jogo desta noite tem todos os ingredientes de um confronto histórico. Operário-PR e Maringá FC se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 20h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pelo confronto de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. O duelo terá transmissão em tempo real no portal GMC Online.

De um lado, o fantasma joga para afastar a turbulência da troca de técnico. Apesar da boa campanha no estadual, Ricardo Catalá pediu para deixar o comando do clube ponta-grossense, que contratou o experiente Claudinei Oliveira como seu substituto.

Do outro, o tricolor maringaense volta a disputar uma semifinal após 8 anos. A última vez que o time chegou nesta fase do torneio foi em 2014, ano em que chegou até a decisão e perdeu o campeonato para o Londrina, até hoje, a melhor campanha da história do clube.

Naquele ano, o adversário da semi foi o Coritiba. Foram dois jogos frenéticos. O MFC fez sua vantagem no jogo de ida, vencendo por 2x1 no Willie Davids, com a presença de mais de 14 mil torcedores. Na volta, em Curitiba, segurou o empate em 1x1. O lateral-direito Reginaldo, um dos destaques daquela campanha, conta detalhes dos bastidores daquele embate. [ouça no áudio]

Hoje aos 29 anos e defendendo o CRB-AL, o atleta relembra com carinho sua passagem pelo Maringá FC. Ele diz que segue acompanhando o time e acredita numa classificação diante do Operário. [ouça no áudio acima]

A partida de volta entre Operário e Maringá FC será no próximo domingo (27), às 18h, no Estádio Regional Willie Davids.