Presos fazem live para mais de 12 mil pessoas em Sarandi
foto: Reprodução

Internet

Presos fazem live para mais de 12 mil pessoas em Sarandi

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 21/05/2020 - 18:13

Ao menos cinco presos da Cadeia Pública de Sarandi fizeram uma live nas redes sociais nessa quarta-feira (20). Em um dos vídeos que circula na internet é possível ver que aproximadamente 12,5 mil internautas acompanham a transmissão ao vivo.

Algumas mulheres foram convidadas para participar da live. Durante a transmissão, uma delas diz: “daqui a pouco vocês vão aparecer na televisão”, e os detentos dão risada. Outra diz estar apaixonada por um dos presos: “se quiser casar comigo, estamos aí”. Na live, os presos também convidam as mulheres para participar de um grupo no WhatsApp.

Assista um trecho da live:

Após a transmissão ao vivo, o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) deflagrou operação de revista geral na Cadeia Pública de Sarandi. Nesta quinta-feira, 21, policiais penais da Divisão de Operações e Segurança/DOS do Setor de Operações Especiais (SOE), em conjunto com agentes penitenciários, realizaram a revista geral em duas alas da unidade.

Os presos que participaram da transmissão ao vivo foram identificados e a operação resultou na apreensão de dez aparelhos celulares, três carregadores para celular e outros materiais não permitidos.

foto: Depen
foto: Depen

Os detentos envolvidos na live responderão criminalmente e administrativamente pelo uso do aparelho celular. Segundo o Depen, um inquérito policial e um procedimento administrativo serão abertos para apurar o caso. Além disso, so presos foram transferidos para a Casa de Custódia de Maringá (CCM).

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade