Previsão é de chuva e temperaturas amenas em Maringá nesta quinta-feira (7)
Imagem ilustrativa/Foto: Marli Jardim/Maringá em Fotos

Clima

Previsão é de chuva e temperaturas amenas em Maringá nesta quinta-feira (7)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 07/10/2021 - 08:12

Nesta quinta-feira (7), uma frente fria está se deslocando pelo mar e deixando o tempo instável em praticamente todo o Paraná. As condições provocadas pelo sistema influenciam na ocorrência de temporais e de chuvas mais significativas, principalmente no interior do estado, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). As temperaturas ficam amenas em todas as regiões, já que o sol não deve aparecer em grande parte dos setores.

Em Maringá, a previsão é de chuva para esta quinta-feira. Segundo o Simepar, são esperados cerca de 22 milímetros de chuva ao longo de todo o dia. As temperaturas não se elevam muito e variam entre 20°C e 25°C.

Na sexta-feira (8), a instabilidade se mantém em várias regiões do Paraná. A expectativa é que o tempo fique abafado no interior do estado, o que favorece a formação de áreas de instabilidade especialmente a partir da tarde. Em Maringá, o tempo deverá ficar nublado, mas não há chuva prevista para a cidade, conforme o Simepar. As temperaturas variam entre 16°C e 28°C.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade