Previsão é de sol entre nuvens e máxima de 29°C em Maringá, diz Simepar
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Nesta terça-feira

Previsão é de sol entre nuvens e máxima de 29°C em Maringá, diz Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 26/04/2022 - 08:20

O tempo deve começar a ficar mais abafado pelo Paraná nesta terça-feira (26). No entanto, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), uma frente fria também começa a se formar pelo sul do Brasil e pode provocar chuvas isoladas em cidades ao sul do estado. A instabilidade, porém, não chega a todas as regiões do estado. De maneira geral, espera-se uma terça-feira mais aquecida e com ventos fortes durante todo o dia.

Em Maringá, espera-se uma maior concentração de nuvens, mas não há previsão de chuva para a cidade. A nebulosidade variável faz o tempo ficar parcialmente nublado em alguns momentos do dia, mas o sol aparece com intensidade e ajuda a elevar as temperaturas. A mínima é de 22°C e máxima deve chegar aos 29°C.

Na quarta-feira, 27, o estado deve permanecer sob influência de uma massa de ar mais seco. A expectativa é que, ao longo do dia, as temperaturas se elevem ainda mais no estado, em relação aos dias anteriores, especialmente entre o oeste e o norte paranaense. Maringá terá novamente um dia com sol entre nuvens, mas não há chuva prevista para a cidade. O calor intenso será destaque, com mínima de 22°C e máxima chegando aos 32°C.

Acesse GMC Oline

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550