Previsão é de sol entre nuvens e máxima de 29°C em Maringá, diz Simepar
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Nesta terça-feira

Previsão é de sol entre nuvens e máxima de 29°C em Maringá, diz Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 26/04/2022 - 08:20

O tempo deve começar a ficar mais abafado pelo Paraná nesta terça-feira (26). No entanto, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), uma frente fria também começa a se formar pelo sul do Brasil e pode provocar chuvas isoladas em cidades ao sul do estado. A instabilidade, porém, não chega a todas as regiões do estado. De maneira geral, espera-se uma terça-feira mais aquecida e com ventos fortes durante todo o dia.

Em Maringá, espera-se uma maior concentração de nuvens, mas não há previsão de chuva para a cidade. A nebulosidade variável faz o tempo ficar parcialmente nublado em alguns momentos do dia, mas o sol aparece com intensidade e ajuda a elevar as temperaturas. A mínima é de 22°C e máxima deve chegar aos 29°C.

Na quarta-feira, 27, o estado deve permanecer sob influência de uma massa de ar mais seco. A expectativa é que, ao longo do dia, as temperaturas se elevem ainda mais no estado, em relação aos dias anteriores, especialmente entre o oeste e o norte paranaense. Maringá terá novamente um dia com sol entre nuvens, mas não há chuva prevista para a cidade. O calor intenso será destaque, com mínima de 22°C e máxima chegando aos 32°C.

Acesse GMC Oline

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade