Previsão é de tempo firme e quente em Maringá nesta sexta-feira (29)
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Calor

Previsão é de tempo firme e quente em Maringá nesta sexta-feira (29)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 29/04/2022 - 08:01

A frente fria que se desloca pelo sul do Brasil se aproxima do Paraná nesta sexta-feira (29) e pode ajudar a elevar a instabilidade no estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a expectativa é que chova principalmente nos setores mais ao sul, próximos à Santa Catarina. Na faixa norte, o tempo continua quente, mas não está descartada a possibilidade de chuvas rápidas no período da tarde.

Em Maringá, o sol deve continuar predominando e colaborando para o aumento de temperaturas, ao menos em boa parte do dia. A previsão é de tempo ainda firme e, segundo o Simepar, não são esperadas pancadas de chuva. A mínima na cidade é de 21°C e a máxima pode chegar aos 31°C.

No sábado (30), os ventos transportam umidade do oceano em direção ao estado e pode elevar a concentração de nuvens em alguns setores. Conforme o Simepar, em cidades mais ao sul do estado, as temperaturas devem variar pouco ao longo do dia e são esperados alguns chuviscos. Já na faixa norte paranaense, a expectativa é que o tempo siga estável, com mais calor em relação às demais áreas. Em Maringá, o dia será ensolarado com temperaturas variando entre 17°C e 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade