Processo seletivo para colégio da PM em Maringá tem 657 inscritos
Divulgação/PM

Educação

Processo seletivo para colégio da PM em Maringá tem 657 inscritos

Educação por Carina Bernardino em 28/11/2018 - 17:22

A prova será aplicada no dia 16 de dezembro. Ao todo, são 150 vagas disponíveis para o ano letivo de 2019, sendo que 50% delas são para filhos de policiais militares. 

O primeiro processo seletivo do Colégio da Polícia Militar em Maringá tem 657 inscritos, que são alunos interessados em estudar no local no ano letivo de 2019. As inscrições encerraram na última semana e ainda estão sendo homologadas. Segundo a tenente Kelly Cristina Chagas, que será chefe da divisão de ensino da instituição, o processo seletivo será realizado no dia 16 de dezembro. A prova é composta por uma redação e questões objetivas de múltipla escolha de matemática, língua portuguesa, ciências, geografia e história. A previsão é divulgar o edital com a confirmação das inscrições no dia 4 de dezembro.

Ao todo, foram disponibilizadas para o ano letivo de 2019 150 vagas para o 6º ano do ensino fundamental e o 1º ano do ensino médio, mas 50% das oportunidades são para filhos de policiais militares. O Colégio da Polícia Militar vai funcionar no local onde está o Colégio Estadual João XXIII.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade