Procuram-se grafiteiros para transformar geladeiras em bibliotecas
Divulgação

Geladoteca

Procuram-se grafiteiros para transformar geladeiras em bibliotecas

Cultura por Carina Bernardino em 01/10/2018 - 17:46

As 30 “Geladotecas” serão colocadas em espaços públicos de Maringá. A intervenção artística será no dia 16. Já as inscrições de interessados devem ser feitas até o dia 10. 

O projeto “Geladoteca” sairá do papel em Maringá. 30 geladeiras descartadas serão transformadas por grafiteiros em bibliotecas públicas. A ideia é oferecer nos espaços obras literárias de graça à população. Mas para intervenção artística, são necessários pelo menos 40 grafiteiros.

Quem tem interesse em participar da ação cultural deve se inscrever até o dia 10, na gerência da Juventude, que fica na rua Joubert de Carvalho, 401, 4º andar. Uma das exigências para participar é ter entre 15 e 29 anos.

Os grafiteiros selecionados darão vida as “Geladotecas” no dia 16, na praça Raposo Tavares. O trabalho deve começar às 10h. E quem passar pelo local poderá conferir a transformação dos novos espaços de incentivo a leitura.

Outras informações sobre o projeto “Galadotecas” podem ser obtidas pelo telefone 3901 1978.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade