Projeto “Conhecer, Acolher e Semear” está com inscrições abertas em Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

Formação

Projeto “Conhecer, Acolher e Semear” está com inscrições abertas em Maringá

Cidade por Victor Simião em 17/02/2020 - 16:07

A iniciativa é realizada pelo Instituto de Mulheres Negras Enedina Alves Marques com apoio do Intituto MRV, e visa capacitar professores da cidade em temas relativos à diversidade. O projeto foi único do Paraná a ser contemplado em um prêmio do Instituto MRV e terá R$ 160 mil para desenvolver a iniciativa. O curso é gratuito e irá discutir temas como racismo na escola, suicídio na adolescência, LGBTQfobia, entre outros. 

Os encontros ocorrem no Colégio Estadual Unidade Polo a partir de março e a seleção se dará por ordem de chegada, diz a psicóloga Tayná Adorno, participante do instituto e coordenadora do “Conhecer, Acolher e Semear”.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 deste mês pelo e-mail institutoenedina@hotmail.com. O interessado deve informar o nome completo, o telefone (de preferência com WhatsApp), o colégio em que leciona e qual a turma visada: a de sábado ou a de quarta. A coordenação da iniciativa também atende pelo número (44) 99938-4956. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade