Projeto “Você na Praça”, “Teatro a Bordo” e Copa Paraná de Vôlei são atrações deste fim de semana em Maringá
Divulgação

Cidade

Projeto “Você na Praça”, “Teatro a Bordo” e Copa Paraná de Vôlei são atrações deste fim de semana em Maringá

Cidade por Bia Fortunato em 27/04/2018 - 17:24

Será realizado neste sábado mais uma edição do projeto “Você na Praça” que leva atividades recreativas e culturais aos bairros de Maringá. As atividades são aulas de zumba, pinturas faciais, e distribuição de pipoca e algodão-doce para as crianças, As atividades começam as 8h até as 11 horas na área de estacionamento do Estádio Willie Davids, ao lado da Feira do Produtor.

O grupo “Teatro a bordo” realiza suas atividades no sábado às 16h00 até as 19h30. As atividades incluem oficinas educativas e peças de teatro. O local do evento é no estacionamento do Estádio Willie Davids. Ainda neste sábado, das 14h às 22 horas, acontece o evento musical "Insula" na Esplanada da Vila Olímpica.

Pra quem gosta de esporte, as seis partidas da Super Copa Paraná de Voleibol começam às 9h até às 11 horas e das 16h45 às 18h15 - e no domingo, das 9h às 11 horas, no Ginásio de Esportes Chico Neto.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade