Quarta-feira ensolarada e com máxima de 28°C em Maringá, indica Simepar

Previsão do tempo

Quarta-feira ensolarada e com máxima de 28°C em Maringá, indica Simepar

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 20/04/2022 - 08:06

Com o tempo ainda firme, o Paraná terá um dia típico de outono nesta quarta-feira (20) de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). No amanhecer, temperaturas amenas e condições favoráveis para a formação de nevoeiros. À tarde, o sol aparece com mais intensidade em todos os setores do estado e as temperaturas ficam mais elevadas no oeste, noroeste e no norte pioneiro.

Em Maringá, o tempo estável e ensolarado também predomina nesta quarta. O amanhecer ainda é frio na cidade, mas a tendência é que as temperaturas se elevem rapidamente com a presença de sol. A mínima prevista é de 16°C, mas à tarde a máxima deve atingir os 28°C. Não há possibilidade de chuva, segundo o Simepar.

Na quinta-feira (21) algumas áreas de instabilidade podem avançar pelo Paraná por causa da organização de uma nova frente fria no sul do Brasil. As chuvas são esperadas nos setores mais ao sul do estado, especialmente no período da tarde. Nas demais regiões, a possibilidade de chuva é baixa. Em Maringá, o tempo deve continuar estável, com sol predominando e colaborando para a elevação das temperaturas. Conforme previsão do Simepar, a mínima na cidade será de 17°C e a máxima deve chegar aos 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade