Quinta-feira de tempo firme e máxima de 23°C em Maringá
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Previsão

Quinta-feira de tempo firme e máxima de 23°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 05/05/2022 - 09:09

A massa de ar mais seco e frio que se instalou no Paraná mantém a estabilidade e as baixas temperaturas no estado nesta quinta-feira (05). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as áreas de instabilidade já se afastaram e as condições para chuva são baixas. Apesar da nebulosidade em alguns setores, o sol volta a aparecer em várias regiões, o que favorece uma maior amplitude térmica ao longo do dia.

Em Maringá, o tempo frio deve continuar nesta, mas a expectativa é que os termômetros registrem valores mais altos, especialmente à tarde. O sol aparece entre nuvens e ajuda a elevar as temperaturas durante o dia. A mínima prevista é de 11°C, mas a máxima pode alcançar os 23°C. 

Na sexta-feira (06) poucas alterações estão previstas para o tempo no Paraná. A massa de ar frio e seco deixa o tempo frio ao amanhecer, com temperaturas baixas em várias regiões do estado e tendência de formação de nevoeiros, conforme o Simepar. Em Maringá, a previsão indica que o dia deve ser ensolarado, o que ajuda a esquentar o tempo na cidade. As temperaturas vão variar entre 15°C e 25°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade