Quinta-feira ensolarada e com calor intenso em Maringá
Foto: Ilustrativa/Samuel Melo/Maringá em Fotos

Previsão

Quinta-feira ensolarada e com calor intenso em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 28/04/2022 - 08:14

Uma frente fria começa a atuar na altura do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, 28, mas o sistema ainda não deve provocar mudanças nas condições do tempo no Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o dia deve ser com bastante calor novamente em praticamente todo o estado, com baixa probabilidade de chuva. As temperaturas tendem a se elevar rapidamente com a presença do sol e, no período da tarde, ultrapassam facilmente os 30°C no norte e no noroeste do estado.

Em Maringá, o sol aparece com intensidade e, mais uma vez, ajuda a elevar rapidamente as temperaturas. A previsão é que o tempo continue firme na cidade e o céu com poucas nuvens. A mínima prevista é de 22°C e a máxima deve chegar aos 32°C.

Na sexta-feira, 29, a frente fria que se desloca pelo sul do País se aproxima do Paraná e pode ajudar a elevar a instabilidade no estado. Segundo o Simepar, a expectativa é que chova principalmente nos setores mais ao sul, próximos à Santa Catarina. Na faixa norte, o tempo continua quente. Em Maringá, o sol deve continuar predominando e colaborando para o aumento de temperaturas. A mínima na cidade será de 21°C e a máxima pode chegar aos 31°C.

Acesse GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade