Rapaz morto em oficina tinha 22 anos e estava no segundo dia de trabalho
Crime ocorreu na Avenida Carlos Borges, em Maringá – Foto: GMC Online

Maringá

Rapaz morto em oficina tinha 22 anos e estava no segundo dia de trabalho

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 09/09/2020 - 16:43

O rapaz morto com pelo menos dez tiros em uma oficina de Maringá na manhã desta quarta-feira (9), estava começando o segundo dia de trabalho, segundo informações da Polícia Civil. 

O jovem foi identificado como Lucas Alves Batista, de 22 anos, morador de Nova Londrina, cidade que fica na região noroeste do Estado. A vítima se mudou para Maringá há poucos dias e tinha acabado de conseguir um trabalho. 

De acordo com o delegado de homicídios, Diego Almeida, que esteve no local do crime, a vítima tinha uma passagem pela Polícia Civil por posse de drogas, mas ainda não se sabe se tem relação com o homicídio. 

Lucas Alves Batista estava trabalhando em uma oficina na Avenida Carlos Borges, em Maringá, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a cabeça do rapaz, segundo a perícia. O criminoso estava em um veículo modelo Gol de cor prata, segundo testemunhas. 

Investigadores da Polícia Civil capturaram imagens de câmeras de segurança do comércio local para tentar identificar o suspeito ou suspeitos. Algumas testemunhas relataram que viram dois homens, mas ainda não se sabe se foram dois. Por enquanto, não há suspeitos.

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade