Rapaz morto em oficina tinha 22 anos e estava no segundo dia de trabalho
Crime ocorreu na Avenida Carlos Borges, em Maringá – Foto: GMC Online

Maringá

Rapaz morto em oficina tinha 22 anos e estava no segundo dia de trabalho

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 09/09/2020 - 16:43

O rapaz morto com pelo menos dez tiros em uma oficina de Maringá na manhã desta quarta-feira (9), estava começando o segundo dia de trabalho, segundo informações da Polícia Civil. 

O jovem foi identificado como Lucas Alves Batista, de 22 anos, morador de Nova Londrina, cidade que fica na região noroeste do Estado. A vítima se mudou para Maringá há poucos dias e tinha acabado de conseguir um trabalho. 

De acordo com o delegado de homicídios, Diego Almeida, que esteve no local do crime, a vítima tinha uma passagem pela Polícia Civil por posse de drogas, mas ainda não se sabe se tem relação com o homicídio. 

Lucas Alves Batista estava trabalhando em uma oficina na Avenida Carlos Borges, em Maringá, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Os tiros acertaram a cabeça do rapaz, segundo a perícia. O criminoso estava em um veículo modelo Gol de cor prata, segundo testemunhas. 

Investigadores da Polícia Civil capturaram imagens de câmeras de segurança do comércio local para tentar identificar o suspeito ou suspeitos. Algumas testemunhas relataram que viram dois homens, mas ainda não se sabe se foram dois. Por enquanto, não há suspeitos.

Acesse GMC Online