Sábado com possibilidade de chuva em Maringá, diz Simepar
Foto: Ilustrativa/Marli Jardim/Maringá em Fotos

Temperaturas baixas

Sábado com possibilidade de chuva em Maringá, diz Simepar

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 14/05/2022 - 09:05

Uma frente fria avança na altura do Sul do Brasil e aumenta a instabilidade também no Paraná neste sábado,14. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a chuva prevista é mais forte no interior paranaense, e ocorre preferencialmente a partir da tarde. Não se descarta ocorrência de algumas tempestades entre o noroeste, oeste e o sudoeste do estado. No Norte Pioneiro, Campos Gerais e no leste, entre a região metropolitana de Curitiba e as praias também deve chover à tarde/noite.

Maringá segue a tendência do estado e deve chover na cidade neste sábado, no período da tarde e da noite, de acordo com o Simepar. A temperatura mínima será de 15ºC e a máxima não passará dos 23ºC. A previsão é de bastante frio em Maringá nos próximos dias, e um novo recorde de temperatura está previsto para a cidade – veja os detalhes.

No domingo o tempo continua instável no estado, em função do gradual avanço da frente fria do Sul em direção ao Sudeste do Brasil. A chuva é mais expressiva entre a madrugada e manhã, atuando principalmente no leste, Campos Gerais, no norte e no noroeste paranaense. Ao longo do dia a nebulosidade fica bastante variável e presente, mantendo as temperaturas amenas mesmo à tarde.

Acesse GMC Online

 Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade