Sábado de céu nublado e máxima de 31ºC em Maringá, diz Simepar
Foto: Suely Sanches/Reprodução/Facebook

Previsão

Sábado de céu nublado e máxima de 31ºC em Maringá, diz Simepar

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 06/11/2021 - 07:42

Neste sábado (6), devido à presença de uma frente fria sobre o oceano, na altura do Sul do Brasil, os índices de instabilidade seguem bastante elevados no Paraná. Pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas ocorrem nas diversas regiões do Estado, preferencialmente a partir da tarde, segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Em Maringá, a previsão é de céu nublado durante todo o dia neste sábado (6), sem chuva. Os termômetros podem chegar a 31ºC.

Nesse domingo (7), o tempo continua instável no Estado. Será mais um dia com ocorrência de pancadas de chuva acompanhadas de descargas elétricas nas diversas regiões paranaenses, não se descartando tempestades principalmente no interior, onde aquece bastante.

Em Maringá, a previsão é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva nesse domingo (7), de acordo com o Simepar. Deve chover 5,2 milímetros na cidade. As temperaturas variam entre 22ºC e 30ºC.

A instabilidade deve predominar em Maringá até o início da próxima semana. Na segunda-feira (8), a previsão também é de céu parcialmente nublado com pancadas de chuva no município. A temperatura mínima prevista é de 20ºC e a máxima pode chegar a 31ºC.

Acesse o GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade