Sábado de sol e máxima de 25ºC em Maringá, prevê Simepar
Foto: Suely Sanches/Reprodução/Facebook

Estabilidade

Sábado de sol e máxima de 25ºC em Maringá, prevê Simepar

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 07/05/2022 - 08:50

Neste sábado, 7, o tempo estável predomina na maior parte do Estado, segundo informações do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar). Apenas entre a região metropolitana de Curitiba e o litoral há condições para chuviscos/garoa, principalmente na Serra do Mar. As temperaturas voltam a se elevar gradualmente no interior do Estado, com valores mais altos na região noroeste (perto dos 26ºC).

Em Maringá, a previsão é de tempo firme, com predominância de sol neste sábado. Os termômetros não devem passar dos 25ºC.

Neste domingo, 8, Dia das Mães, a nebulosidade varia bastante no leste do Paraná, com possibilidade de garoa ocasional nas áreas serranas, em função dos ventos que transportam umidade do oceano. Nas demais regiões do Estado predomínio de sol, com expressiva amplitude térmica ao longo do dia.

Segundo o Simepar, o tempo segue estável em Maringá neste domingo, 8, com céu claro durante todo o dia. A temperatura mínima prevista é de 12ºC e a máxima não deve passar dos 26ºC.

A estabilidade deve predominar também no início da próxima semana na cidade. Na segunda-feira, dia 9, a previsão é de céu claro, com temperaturas variando entre 15ºC e 27ºC. Confira abaixo:

Fonte: Simepar
Fonte: Simepar

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade