Saiba como fica a previsão do tempo para esta quarta-feira (30) em Maringá
Foto: PMM/Divulgação

Clima

Saiba como fica a previsão do tempo para esta quarta-feira (30) em Maringá

Cidade por Letícia Tristão/GMC Online em 30/12/2020 - 07:53

A instabilidade deve continuar em Maringá nesta quarta-feira (30). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a previsão é de tempo quente e abafado em todas as regiões do Paraná. A combinação de alta umidade relativa do ar e temperaturas elevadas favorecem a formação de nuvens, o que pode causar chuvas isoladas.

A previsão é de tempo nublado e chuva para Maringá nesta quarta, principalmente ao final da tarde. O Simepar indica que pode chover até 7 milímetros. A temperatura máxima prevista para esta quarta em Maringá é de 31ºC.

Foto: Reprodução/Simepar
Foto: Reprodução/Simepar

Último dia do ano

A quinta-feira da virada deve ser marcada também por tempo abafado e chuvas isoladas em diversas áreas do Paraná. Segundo o Simepar, além das temperaturas elevadas, uma frente fria se desloca para o Sul do Brasil, o que aumenta a instabilidade no estado. Há previsão de chuvas fortes nas regiões noroeste, oeste e sudoeste do Paraná nessa quinta-feira (31).

Em Maringá, o Simepar indica que pode chover até 12 milímetros nessa quinta-feira (31), com probabilidade em 97%. A precipitação acumulada está prevista para à tarde. A temperatura máxima não deve passar dos 28ºC.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade