Saiba como fica o tempo em Maringá nesta segunda-feira, feriado de aniversário da cidade
Foto: Ilustrativa/Sueli Sanches/Maringá em Fotos

Previsão

Saiba como fica o tempo em Maringá nesta segunda-feira, feriado de aniversário da cidade

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 09/05/2022 - 08:22

O tempo deve continuar estável em praticamente todo o Paraná nesta segunda-feira (09). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), ocorre uma maior variação de nebulosidade em setores mais ao sul do estado, onde as temperaturas se mantêm amenas por mais tempo. Nas demais regiões, a tendência é que o sol continue predominando e o destaque é para a grande amplitude térmica, com frio ao amanhecer e temperaturas mais agradáveis à tarde.

Em Maringá, o tempo continua firme nesta segunda-feira, feriado de aniversário da cidade. Segundo o Simepar, o sol aparece entre poucas nuvens e ajuda a elevar as temperaturas. Sem previsão de chuva, o município terá mínima de 14°C e máxima de 27°C.

Na terça-feira (10) algumas áreas de instabilidade avançam sobre o Paraná e podem provocar chuvas pelo estado. Já na madrugada, a instabilidade pode atingir setores do oeste e do sudoeste paranaense. Nas outras áreas, as chuvas começam a chegar no decorrer do dia, mas não chove em todos os setores. Conforme previsão do Simepar, em Maringá o tempo deve ficar mais nublado, mas não há previsão de chuva. As temperaturas seguem amenas pelo amanhecer, com mínima de 16°C. À tarde esquenta e a máxima pode chegar aos 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade