Saiba os dados do boletim sobre a Covid-19 desta quarta-feira (5) em Maringá
Imagem Ilustrativa/Freepik

Atualização

Saiba os dados do boletim sobre a Covid-19 desta quarta-feira (5) em Maringá

Saúde por Lethícia Conegero/GMC Online em 05/01/2022 - 19:50

Maringá registrou 120 novos casos positivos de Covid-19 no boletim desta quarta-feira, 5 de janeiro. Não houve registro de óbitos por complicações da doença.

Os dados foram coletados até as 23h59 desta terça (4) e divulgados às 19h22 desta quarta pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Maringá informou que continua com problemas técnicos no sistema gerador de dados da Covid-19. Por esse motivo, a imagem do boletim, que contém informações como a taxa de ocupação hospitalar, não foi publicada. Leia a nota divulgada pela administração municipal:

“A Secretaria de Saúde segue com problemas técnicos no sistema gerador de dados e, por esse motivo, não haverá a imagem do boletim epidemiológico nesta quarta.”

A plataforma Notifica Saúde, que disponibiliza informações epidemiológicas sobre a pandemia em Maringá, também não havia sido atualizada até o fechamento desta reportagem. Os dados presentes no site são do dia 30 de dezembro de 2021. Nesta data, o município somava 68.227 casos positivos de covid-19 e 1.612 óbitos em decorrência da doença.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade