Sarandi decreta luto oficial de três dias pela morte de vereador
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Câmara de Sarandi

Região

Sarandi decreta luto oficial de três dias pela morte de vereador

Política por Victor Ramalho em 09/05/2022 - 14:29

Cícero da Silva (PSD) morreu nesse domingo (8), no Hospital Metropolitano de Sarandi, após sofrer um agravamento de um quadro de diabetes. Ele foi eleito nas eleições municipais de 2020, com 586 votos, para o triênio 2021-2024.

Nesta segunda-feira (9), a Prefeitura de Sarandi decretou luto oficial de três dias. Com isso, os serviços públicos funcionarão até às 16h. Pelas redes sociais, o Executivo prestou condolências aos familiares do parlamentar.

Cícero deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quinta-feira (5), após apresentar um mal estar. No mesmo dia, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde seguia internado. Ao longo da madrugada de quinta para sexta-feira (6), o vereador chegou a sofrer uma parada cardíaca.

O velório de Cícero da Silva ocorre na tarde dessa segunda-feira (9), na Câmara de Sarandi. O sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Municipal.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade