Sem a guarda, casal foge com a filha de 3 anos e é encontrado em Maringá
Conselho Tutelar

Conselho Tutelar

Sem a guarda, casal foge com a filha de 3 anos e é encontrado em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 09/03/2019 - 16:30

Foi localizado em Maringá na tarde deste sábado (9) o casal que fugiu com a filha, de 3 anos, que mora em Ibiporã (a 132 quilômetros de Maringá) com os avós maternos. A adolescente de 17 anos e o companheiro, de 22 anos, são pais da menina, no entanto não possuem a guarda da criança.

De acordo com o Conselho Tutelar de Maringá, o casal foi na festa de aniversário da menina em Ibiporã e fugiu com a criança. Denúncias apontavam que eles estariam em Maringá e o órgão, com apoio da Guarda Municipal, conseguiu localizá-los. “Havia denúncias de que um casal que estava com uma criança estava pedindo esmolas no entorno do estádio Willie Davids. Fomos lá e encontramos eles”, explicou o conselheiro tutelar, Carlos Bonfim.

O casal foi encaminhado para a delegacia de Maringá. Já a menina seria levada de volta para a casa dos avós. Segundo o Conselho Tutelar, os pais perderam a guarda da criança porque a deixavam em situação de risco. Segundo o órgão, o jovem é usuário de drogas e a adolescente está grávida novamente.

Com informações de Nailena Fain

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade