Sem previsão de chuva, Maringá tem tempo firme e máxima de 30°C nesta segunda-feira
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Estabilidade

Sem previsão de chuva, Maringá tem tempo firme e máxima de 30°C nesta segunda-feira

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 25/04/2022 - 09:45

Uma massa de ar frio e seco está predominando sobre o Paraná neste início de semana. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a consequência desta condição é a manutenção da estabilidade atmosférica, que deixa o tempo firme em todo o estado nesta segunda-feira, 25. Apesar do ar frio, as temperaturas tendem a se elevar um pouco mais em relação aos dias anteriores, principalmente entre o oeste, o noroeste e o norte paranaense.

Em Maringá, a estabilidade continua sendo destaque, segundo o Simepar. A cidade terá tempo firme e quente nesta segunda-feira, com sol aparecendo entre poucas nuvens ao longo do dia. As temperaturas seguem altas, variando entre 19°C e 30°C.

Na terça-feira, 26, a expectativa é que o tempo fique mais abafado pelo Paraná. Conforme previsão do Simepar, uma frente fria também começa a se formar pelo sul do país e pode provocar chuvas isoladas em cidades ao sul do estado. Em Maringá, espera-se uma maior concentração de nuvens, mas não há previsão de chuva para a cidade. As temperaturas continuarão altas, com mínima de 22°C e máxima de 32°C.

Acesse GMC Online 

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade