Semana começa com tempo estável e altas temperaturas em Maringá
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Estabilidade

Semana começa com tempo estável e altas temperaturas em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 04/07/2022 - 08:18

Apesar da aproximação de uma frente fria do sul do País, a estabilidade atmosférica deve continuar predominando no Paraná nesta segunda-feira (4). De acordo com previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), com poucas nuvens no céu, tendência é que o sol apareça em grande parte do estado e mantenha o tempo quente. Com o período da tarde mais aquecido, especialmente no interior paranaense, a umidade relativa do ar fica mais baixa, levantando um alerta para a população.

Em Maringá, este começo de semana será de tempo firme e com altas temperaturas. O sol aparece ao longo de todo o dia, ajudando a manter o tempo quente. Pela manhã, a mínima é de 17°C. À tarde, a máxima pode chegar aos 29°C.

Na terça-feira (5) não há indicativos de grandes mudanças no tempo no Paraná, conforme o Simepar. Uma massa de ar mais seco segue predominando no estado, mantendo as temperaturas mais altas em todo o estado. Apesar da movimentação de uma frente fria, não há chances de chuva para o estado. Em Maringá, o tempo pode ficar mais nublado, mas não há chuva prevista. As temperaturas vão variar entre 16°C e 29°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade