Semana começa com tempo estável e temperaturas amenas em Maringá
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Previsão

Semana começa com tempo estável e temperaturas amenas em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 18/04/2022 - 08:21

Uma massa de ar mais estável está predominando sobre o Paraná neste início de semana. Assim, a expectativa para ocorrência de chuvas pelo estado continua baixa nesta segunda-feira (18). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), há previsão de maior concentração de nebulosidade entre o leste e parte do sul paranaense e, nestes locais, há mais possibilidade de chuvas fracas ocorrerem. O destaque neste começo de semana é para o frio, principalmente pela manhã. As temperaturas se mantêm amenas em grande parte das cidades, mas a tendência é que as mínimas fiquem um pouco mais elevadas em relação aos dias anteriores.

Em Maringá, o tempo deve seguir firme nesta segunda-feira, já que não há previsão de chuva. O sol aparece entre poucas nuvens ao longo do dia, mas as temperaturas não conseguem se elevar de forma muito expressiva. Segundo o Simepar, a mínima prevista para a cidade é de 14°C e a máxima não deve passar dos 25°C.

Na terça-feira (19), com a atuação da massa de ar estável, as condições do tempo pelo Paraná não sofrem grandes mudanças. A expectativa de chuva continua baixa para grande parte do estado, que ainda terá um dia com amanhecer gelado em todas as regiões. Conforme previsão do Simepar, espera-se uma maior concentração de nuvens em alguns pontos, inclusive com possibilidade de desenvolvimento de nevoeiros. Em Maringá, o tempo estável continua predominando, mas as temperaturas devem se elevar um pouco mais. A mínima prevista para a cidade é de 14°C e a máxima pode chegar aos 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550