Semana começa com tempo estável e temperaturas amenas em Maringá
Foto: Ilustrativa/Suely Sanches/Maringá em Fotos

Previsão

Semana começa com tempo estável e temperaturas amenas em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 18/04/2022 - 08:21

Uma massa de ar mais estável está predominando sobre o Paraná neste início de semana. Assim, a expectativa para ocorrência de chuvas pelo estado continua baixa nesta segunda-feira (18). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), há previsão de maior concentração de nebulosidade entre o leste e parte do sul paranaense e, nestes locais, há mais possibilidade de chuvas fracas ocorrerem. O destaque neste começo de semana é para o frio, principalmente pela manhã. As temperaturas se mantêm amenas em grande parte das cidades, mas a tendência é que as mínimas fiquem um pouco mais elevadas em relação aos dias anteriores.

Em Maringá, o tempo deve seguir firme nesta segunda-feira, já que não há previsão de chuva. O sol aparece entre poucas nuvens ao longo do dia, mas as temperaturas não conseguem se elevar de forma muito expressiva. Segundo o Simepar, a mínima prevista para a cidade é de 14°C e a máxima não deve passar dos 25°C.

Na terça-feira (19), com a atuação da massa de ar estável, as condições do tempo pelo Paraná não sofrem grandes mudanças. A expectativa de chuva continua baixa para grande parte do estado, que ainda terá um dia com amanhecer gelado em todas as regiões. Conforme previsão do Simepar, espera-se uma maior concentração de nuvens em alguns pontos, inclusive com possibilidade de desenvolvimento de nevoeiros. Em Maringá, o tempo estável continua predominando, mas as temperaturas devem se elevar um pouco mais. A mínima prevista para a cidade é de 14°C e a máxima pode chegar aos 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade