Show de Erasmo Carlos em Maringá já tem nova data

Aniversário de Maringá

Show de Erasmo Carlos em Maringá já tem nova data

Cultura por Lethícia Conegero/GMC Online em 05/05/2022 - 18:48

Em entrevista ao GMC Online na tarde desta quinta-feira (5) o prefeito Ulisses Maia divulgou a nova data do show do cantor Erasmo Carlos em Maringá. Inicialmente, a apresentação seria realizada no dia de 29 de abril em comemoração ao Dia do Trabalhador e para abrir as festividades do aniversário de Maringá, mas precisou ser adiada a pedido da produção do cantor.

Conforme o prefeito, o show foi adiado para o dia 4 de junho, um sábado, às 21h, na praça da Catedral. A apresentação será gratuita e vai encerrar a programação das comemorações do aniversário de 75 anos de Maringá.

Sucesso da Jovem Guarda e aos 80 anos, o cantor Erasmo Carlos, também conhecido popularmente como “Tremendão”, lançou recentemente um novo álbum intitulado “O futuro pertence à… Jovem Guarda”, com oito regravações de sucessos dos anos 60 e 70.

Maringá completará 75 anos de história na próxima terça-feira, dia 10 de maio. Ao todo, a Prefeitura de Maringá irá promover 75 ações, incluindo shows, desfiles, projetos culturais e inaugurações de obra.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade