Só anúncio oficial de Ulisses confirmará quem ele apoiará para o governo do Paraná
Acompanhe O Assunto é Política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Só anúncio oficial de Ulisses confirmará quem ele apoiará para o governo do Paraná

O Assunto é Política por Diniz Neto em 29/08/2018 - 10:14

CONTAGEM REGRESSIVA Quarta-feira, 29 de agosto. Faltam 39 dias para o primeiro turno das eleições 2018, domingo, 7 de outubro. Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, começa a propaganda eleitoral no rádio e na TV.

 

ALGO HÁ...
Maringá é a terceira maior cidade em população do estado do Paraná. Como o candidato do partido do prefeito, Osmar Dias, do PDT, desistiu de ser candidato e se retirou das atividades políticas, surgiu a notícia de que o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, sairia do seu partido e anunciaria apoio ao candidato do PSD, Ratinho Junior.

Ocorre que o candidato do MDB, João Arruda, convidou Ulisses para apoiá-lo, tendo em vista que o PDT está coligado ao MDB. E deste contato sugiram suposições de que o prefeito de Maringá poderia permanecer no PDT e apoiar João.

Uma coisa é certa: só o anúncio oficial de Ulisses Maia poderá confirmar o apoio.

 

A coluna está menor em razão da grade reformulado para o início da propaganda eleitoral, que ocorrerá nesta sexta-feira.

 

À tarde nos encontramos no ‘O Assunto é Política’, segunda edição.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade