
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tentativa
Agentes do SOE - Setor de Operações Especiais em Maringá do Depen (Departamento Penitenciário do Estado) realizou nessa quinta-feira (04) uma revista em uma das celas na cadeia de Paranavaí e apreendeu várias ferramentas, como pedaços de serra, facas improvisadas, um arco de poa e outros materiais não permitidos. O trabalho foi realizado junto com os agentes penitenciários de Paranavaí.
Durante a revista foi constatado que os presos tinham começado a cavar um buraco no piso da cela e havia serrado completamente uma das barras de ferro da grade a frente da cela.
Os 10 presos que estavam na cela foram transferidos para outra galeria e iniciado o trabalho de reparo na estrutura.
A cadeia pública de Paranavaí, que conta atualmente com cerca de 250 presos, registrou uma rebelião em dezembro de 2016, quando os presos fizeram refém um agente de cadeia durante a tentativa de fuga
Notícias da mesma editoria
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Tráfico interestadual
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional