SRM ainda tem vagas de emprego temporário para a Expoingá; veja oportunidades
Imagem ilustrativa/Foto: Divulgação/Expoingá

Maringá

SRM ainda tem vagas de emprego temporário para a Expoingá; veja oportunidades

Expoingá 2022 por Monique Manganaro/GMC Online em 02/05/2022 - 11:19

Termina nesta segunda-feira (2), o prazo para se candidatar a uma das vagas de emprego temporário na Expoingá disponibilizadas pela Sociedade Rural de Maringá (SRM). Segundo a entidade, ainda há várias oportunidades disponíveis. 

De acordo com a SRM, a principal oferta é para o cargo de zelador, profissional que será responsável pela limpeza de diversos espaços da feira. A vaga exige disponibilidade de horário para trabalhar durante os dias em que a Expoingá vai ocorrer. 

Há, ainda, vagas de emprego para atendente de bilheteria, atendente de estacionamento, auxiliar de estoque e/ou estoquista, conferente de catracas, orientador de pátio, técnico em Segurança do Trabalho e vigilante. 

O processo de recrutamento tanto para a vaga de zelador quanto para as demais oportunidades será feito por meio da plataforma digital MySkills, como já ocorreu em 2019. Trata-se de uma rede social profissional que avalia habilidades e conecta pessoas ao mercado de trabalho.

Para se candidatar os interessados devem entrar no site da Expoingá expoinga.com.br/2022/ e acessar a aba  “vagas de emprego”, que levará à MySkills.

Já na plataforma, a pessoa deve escolher a função desejada e preencher o cadastro do perfil com seus dados pessoais e currículo. A MySkills possibilita também que o candidato grave áudio e vídeo para se apresentar e falar de suas experiências profissionais. Não é obrigatório utilizar esse recurso, porém pode ser um diferencial na fase de classificação, observa o diretor da empresa, Douglas Camilo.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3261-1700, no horário comercial.

A Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) será realizada de 5 a 15 de maio no Parque Internacional de Exposições de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550