Tempo em Maringá: confira a previsão para esta segunda-feira (6)
Imagem ilustrativa/Foto: Marli Jardim/Maringá em Fotos

Altas temperaturas

Tempo em Maringá: confira a previsão para esta segunda-feira (6)

Cidade por Ivy Valsecchi/GMC Online em 06/12/2021 - 08:02

Nesta segunda-feira (6), o tempo segue instável em boa parte do Paraná. Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), os índices de instabilidade continuam mais elevados principalmente no centro-sul, Campos Gerais, norte e no leste paranaense. Nestes setores pode haver pancadas de chuva acompanhadas de algumas trovoadas ocorrem a qualquer hora do dia (mais fortes a partir da tarde).

Entre as regiões oeste e noroeste do Estado possibilidade de chuvas é bem baixa, com temperaturas elevadas. Em Maringá, a temperatura máxima será de 34ºC.

O tempo estável volta a predominar em grande parte das regiões paranaenses nessa terça-feira (7). No leste, entre a região metropolitana de Curitiba e a as praias, devido à incursão dos ventos do oceano em direção ao continente, haverá uma maior concentração de nuvens, com chuvas fracas ocasionais.

Nos Campos Gerais e no norte pioneiro, no período da tarde, não se descarta a ocorrência de alguma chuva bem localizada.

Para o sudoeste, oeste e no noroeste paranaense não há indicativo de chuva.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade