Tempo fica parcialmente nublado em Maringá nesta quarta; máxima deve chegar aos 35°C
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Clima

Tempo fica parcialmente nublado em Maringá nesta quarta; máxima deve chegar aos 35°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 24/11/2021 - 07:55

A frente fria que atuava na altura do sul do Brasil está se deslocando em direção ao sudeste do País nesta quarta-feira (24). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), no Paraná, os ventos contribuem para o aumento da nebulosidade em várias regiões, mas não chove em todos os setores. No interior paranaense a tendência é para um dia mais quente, com sensação de tempo abafado e estável.

Segundo o Simepar, Maringá terá mais um dia de tempo parcialmente nublado, contudo, não há previsão de chuvas para a cidade. O sol aparece entre nuvens ao longo do dia, mas ajuda a elevar as temperaturas. A mínima prevista para a cidade é de 22°C e a máxima pode chegar aos 35°C.

Na quinta-feira (25) uma nova frente fria evolui pelo sul do País e pode mudar o tempo no Paraná. Conforme previsão do Simepar, o dia deve começar abafado novamente e a partir da tarde áreas de instabilidade podem se formar e causar chuvas em várias regiões. Em Maringá, são esperadas pancadas de chuva durante o dia, mas o acumulado previsto é baixo. As temperaturas vão se manter altas, variando entre 22°C e 34°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade