Tempo quente em Maringá nesta sexta-feira, com máxima de 29°C

Previsão

Tempo quente em Maringá nesta sexta-feira, com máxima de 29°C

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 24/06/2022 - 08:05

As áreas de instabilidade que chegaram a provocar chuvas em alguns pontos do Paraná se dissipam nesta sexta-feira (24) e ficam mais concentradas no norte do Rio Grande do Sul. Assim, as regiões paranaenses terão predomínio de tempo estável e presença de sol ao longo do dia. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), entre o oeste, noroeste e norte, a tarde segue abafada.

Sem qualquer previsão de chuva, em Maringá, o dia será novamente ensolarado, com altas temperaturas. Segundo o Simepar, o sol aparece entre poucas nuvens desde as primeiras horas da manhã e ajuda a elevar as temperaturas rapidamente. A mínima na cidade é de 17°C e a máxima deve chegar aos 29°C.

No sábado (25)uma frente fria avança pelo oceano e deve mudar as condições do tempo no Paraná, principalmente nas regiões mais ao sul do estado. Conforme o Simepar, nesses setores, os ventos mudam de direção, uma maior cobertura de nuvens é esperada e chuvas isoladas ocorrem ao longo do dia. Entre o norte e noroeste, a expectativa é que o tempo continue estável, com sol predominando. Para Maringá, a previsão é de tempo firme e ensolarado, mas com temperaturas mais amenas ao amanhecer. A mínima prevista para a cidade é de 15°C. À tarde esquenta e a máxima chega aos 28°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade