Tempo segue firme nesta quarta-feira, com máxima de 32°C em Maringá
Foto Ilustrativa: Eduardo Perenha/Maringá em Fotos

Previsão

Tempo segue firme nesta quarta-feira, com máxima de 32°C em Maringá

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 27/04/2022 - 08:39

O Paraná deve permanecer sob influência de uma massa de ar mais seco nesta quarta-feira, 27, o que mantém o tempo estável. A expectativa é que, ao longo do dia, as temperaturas se elevem ainda mais no estado do que nos dias anteriores, especialmente entre o oeste e o norte paranaense. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a nebulosidade pode variar pelo estado e, em algumas regiões, o sol pode aparecer entre nuvens em alguns momentos do dia. Contudo, não há chuva prevista para o estado nesta quarta.

Segundo a previsão, Maringá terá novamente um dia com sol entre nuvens, mas não há chuva prevista para a cidade. O calor intenso será destaque, com temperaturas altas sendo registradas ainda pela manhã. A mínima é de 22°C e a máxima deve chegar aos 32°C.

Na quinta-feira, 28, uma frente fria começa a atuar na altura do Rio Grande do Sul, mas ainda não deve provocar mudanças nas condições do tempo no Paraná. Conforme o Simepar, o dia deve ser com bastante calor novamente em praticamente todo o estado, com baixa probabilidade de chuva. Em Maringá, o sol aparece com intensidade e, mais uma vez, ajuda a elevar rapidamente as temperaturas. A mínima prevista é de 22°C e máxima de 32°C.

Acesse GMC Online 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade