Três morrem após carro colidir contra ônibus na BR-376, em Marialva
foto: PRF

Região

Três morrem após carro colidir contra ônibus na BR-376, em Marialva

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 05/07/2020 - 11:40

Três pessoas morreram e uma ficou em estado grave após colisão frontal entre um carro e um ônibus de turismo, na BR-376, em Marialva. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (5). As vítimas ocupavam um veículo GM/Kadett. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia pela contramão. Possivelmente, o condutor do veículo saiu da cidade de Marialva e não acessou o viaduto sentido Mandaguari, seguindo pela pista da esquerda até incorporar a rodovia de pista dupla pela contramão. O motorista do ônibus não conseguiu desviar e colidiu frontalmente com o carro.

As vítimas do carro precisaram ser removidas das ferragens. Três mulheres, passageiras, morreram no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Já o condutor do Kadett ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU) de Maringá. Os quatro ocupantes não portavam documentos de identificação. 

Segundo a PRF, havia latas e garrafas de bebidas alcoólicas dentro do Kadett, mas não foi possível aferir se o condutor estava embriagado devido à gravidade dos ferimentos.

O ônibus, que transportava 20 passageiros, saiu de São Paulo (SP) com destino para Foz do Iguaçu (PR). O condutor do coletivo foi submetido ao teste do bafômetro, que não apresentou ingestão de bebida alcoólica. Todos os ocupantes do ônibus saíram ilesos.

O caso será investigado pela polícia.

Acesse GMC Online

 

foto: PRF
foto: PRF