Três policiais são presos por suspeita de envolvimento em morte de adolescente
Foto: Ilustrativa / AEN

Crime

Três policiais são presos por suspeita de envolvimento em morte de adolescente

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 27/11/2020 - 16:37

Três policiais militares foram presos em Loanda nessa quinta-feira (26), por suspeita de envolvimento na morte de um adolescente, de 17 anos, em Santa Isabel do Ivaí, cidade que fica no noroeste do Paraná. O crime ocorreu no dia 8 de novembro.

O adolescente desapareceu e foi encontrado morto dois dias depois por familiares. O corpo do menor estava em um rio, perto da casa dele. O adolescente foi amarrado e executado a tiros, segundo a Polícia Civil. Testemunhas disseram à Polícia Civil que o adolescente foi visto pela última vez em uma abordagem da PM. 

Durante as investigações, a Polícia Civil suspeitou que militares poderiam ter participado do crime e o caso foi denunciado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) e à Corregedoria da Polícia Militar do Paraná. 

Os três policiais militares foram presos nessa quinta em Loanda, cidade onde trabalham, e serão ouvidos pelo delegado que investiga o caso e pela Corregedoria da Polícia Militar. 

PM diz que Inquérito Militar corre em segredo de justiça

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) informou que o inquérito policial militar corre em segredo de justiça. O 3º Comando Regional de Polícia Militar, responsável pelas unidades da PM na região Noroeste, informou em nota que não tolera o desvio de conduta de policiais militares e que o caso está sendo investigado.

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade