UEM abre inscrições para curso gratuito de educação financeira
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Agência Brasil

Online

UEM abre inscrições para curso gratuito de educação financeira

Economia por Letícia Tristão em 04/03/2022 - 13:02

É a 39ª edição do curso que é um projeto de extensão de três departamentos ligados ao tema. Conseguir organizar a vida financeira pode trazer reflexos positivos para as demais áreas da vida. 

Encontrar o equilíbrio financeiro é um grande desafio. Quando começar a poupar? Como ter um consumo consciente? Como investir meu dinheiro?

São perguntas que o curso “Educação Financeira: Base da prosperidade” vai tentar esclarecer. O curso é um projeto de extensão da UEM, dos departamentos de ciências sociais aplicadas, administração e ciências contábeis.

De acordo com o coordenador do projeto, professor Antonio Zotarelli, ter uma vida financeira equilibrada melhora as demais áreas da vida, explica o professor. [ouça o áudio acima]

O curso é gratuito e será realizado de forma online, de 8 a 24 de março, das 19h às 22h. É a 39ª edição do curso. As inscrições seguem até dia 7 de março, e podem ser feitas pelo site da UEM.

O projeto de educação financeira também faz atendimentos individuais sobre o tema, basta procurar os departamentos. Mais informações pelo telefone 3011-5210.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550