UEM interdita clínica de odontologia após parte do forro cair durante temporal
Divulgação/Assessoria UEM

Alagamento

UEM interdita clínica de odontologia após parte do forro cair durante temporal

Cidade por Carina Bernardino em 28/10/2019 - 15:56

A queda foi durante o temporal. O local ficou alagado e por isso, os atendimentos foram suspensos.

O temporal registrado nesta segunda-feira (28) provocou a queda de parte do forro da clínica de odontologia da UEM (Universidade Estadual de Maringá). Por conta disso, o prédio foi interditado temporariamente para que técnicos da prefeitura do campus investiguem os danos causados na estrutura e faça a manutenção necessária do telhado. Portanto, até que haja uma solução para o problema, os atendimentos na clínica odontológica da instituição estão suspensos. A suspensão ocorre até as 12h (meio dia) desta terça-feira (29), porque a clínica está alagada.

A expectativa é retomar os atendimentos na parte da tarde de terça. A direção da clínica informou que os pacientes que estavam agendados para a tarde desta segunda-feira e a manhã desta terça, terão os horários reagendados. A nota da UEM ainda informa que os servidores da clínica já iniciaram as ligações para agendar uma nova data para as consultas. Em relação a queda de parte do forro, a assessoria da universidade disse que ninguém se feriu. Quanto os demais departamentos da UEM, a assessoria ressaltou que felizmente não há registro de outros prejuízos provocados pelo temporal no campus. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade