Unilife Maringá perde mais uma e se complica na Superliga Feminina
Imagem Ilustrativa | Foto: Arquivo/Curitiba Vôlei

Derrota

Unilife Maringá perde mais uma e se complica na Superliga Feminina

Esporte por Victor Ramalho em 18/02/2022 - 07:51

O time maringaense foi derrotado pelo Curitiba Vôlei, por 3 sets a 2. O jogo foi realizado na noite dessa quinta-feira (17), no ginásio da Universidade Positivo, na capital paranaense.

A partida foi equilibrada. O Unilife chegou a vencer os dois primeiros sets, com parciais de 26/28 e 15/25. No entanto, o Curitiba chegou ao empate, vencendo os dois sets seguintes por 25/19 e 29/27, levando a decisão para o tiebreak, que terminou com a vitória do time da casa, de virada, por 16/14.

Com o resultado, a equipe da capital chega a 8 pontos na tabela da Superliga, ainda na zona de rebaixamento, mas diminui a distância para o próprio Unilife, primeiro time fora do descenso, que tem 12 pontos.

Esta foi a quarta derrota consecutiva do Unilife no returno da Superliga Feminina. O time maringaense segue na 10ª posição e, na próxima terça-feira (22), enfrenta o Barueri, atual 7º colocado, no ginásio Chico Neto, às 17h.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade