Veja como fica a vacinação contra Covid-19 em Maringá nesta quinta-feira (11)
imagem ilustrativa/foto: Aldemir de Moraes/ PMM

Imunização

Veja como fica a vacinação contra Covid-19 em Maringá nesta quinta-feira (11)

Saúde por Portal GMC Online em 11/11/2021 - 08:35

Nesta quinta-feira, 11 de novembro, a vacinação contra a Covid-19 em Maringá é destinada a adolescentes de 12 a 17 anos, pessoas com 18 anos ou mais e públicos de 2ª e 3ª dose. Todos precisam apresentar documento pessoal com foto, CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência em Maringá. Grávidas devem apresentar prescrição médica.

Os adolescentes devem estar acompanhados dos pais/responsáveis e munidos de declaração de menores impressa e já assinada pelos responsáveis antes de comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) para agilizar o processo de vacinação – veja a declaração neste link.

A segunda dose segue destinada para todos os públicos nesta quinta-feira, 11. A vacinação de 3ª dose será destinada para o público 60+ e trabalhadores da saúde que atuam em Maringá com 2ª dose aplicada há, pelo menos, seis meses e em pessoas com alto grau de imunossupressão com 2ª dose aplicada há mais de 28 dias. Este último público deve apresentar comprovações como declaração médica, receita, exames ou encaminhamento. Veja abaixo os horários e locais de vacinação nesta quinta-feira (11):

1ª DOSE

2ª DOSE

3ª DOSE

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade