Veja os dados da Covid-19 deste domingo (30) em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Fernando Zhiminaicela/Pixabay

Boletim

Veja os dados da Covid-19 deste domingo (30) em Maringá

Saúde por Monique Manganaro/GMC Online em 30/05/2021 - 17:21

O boletim que acompanha a evolução da Covid-19 em Maringá indica que a cidade registrou mais uma morte em decorrência da doença. O documento atualizado foi divulgado na tarde deste domingo (30) pela Secretaria de Saúde do município.

A vítima é um homem, de 47 anos, que apresentou sintomas da doença, mas não tinha nenhuma comorbidade. Ele morreu neste domingo. 

Nas últimas 24 horas também foram confirmados 64 novos casos de coronavírus em Maringá, chegando ao total de 46.433 confirmações desde o início da pandemia. Desses, 2.357 representam os casos ativos e todas as pessoas cumprem o isolamento social recomendado. 

O total de recuperados chegou a 42.963. O número de mortes agora é 1.113. 

A taxa geral de ocupação entre os leitos de UTI em hospitais privados de Maringá caiu para 90,57%. Entre os leitos do SUS exclusivos para tratamento da Covid-19 esse índice se mantém em 100%. Já a taxa de ocupação de leitos gerais do SUS também teve redução, chegando a 98,04%. 

Com esses números, Maringá segue com matriz de risco muito alto, em “bandeira vermelha”.  

Veja mais detalhes do boletim do coronavírus deste domingo (30) em Maringá:

Divulgação/PMM
Divulgação/PMM

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade