Vendedora de balas é atropelada por moto na Avenida Colombo
Foto: Reprodução/Vídeo/Câmera de segurança

Trânsito

Vendedora de balas é atropelada por moto na Avenida Colombo

Trânsito por Letícia Tristão em 21/07/2021 - 16:58

Pelas imagens, ela não se feriu. O motociclista foi levado ao hospital. A presença de ambulantes no semáforo é cada vez mais comum e é uma prática muito perigosa. A PRF reforça que o perdeste não deve transitar fora da faixa.

É uma cena comum no trânsito da Avenida Colombo, em Maringá. Vendedores ambulantes aguardam o sinal fechado para oferecer os produtos, normalmente balas, aos motoristas que esperam no sinal.

Mas é uma prática muito perigosa e que infringe as leis de trânsito.

Nesta quarta-feira (21), uma vendedora de balas foi atropelada por um motociclista na Avenida Colombo. O acidente foi no cruzamento com a Avenida Pedro Taques. Câmera de segurança de uma empresa registrou o momento do acidente.

O sinal abre e os veículos começam a avançar, e a mulher que estava no meio da pista corre para o canteiro mas é atingida por uma motocicleta. Ela se levantou e se evadiu do local. O motociclista fica no chão e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O inspetor Pedro Faria da Polícia Rodoviária Federal fala sobre o acidente que não resultou no pior, apesar da imagem forte. Mas ele reforça que transitar fora da faixa de pedestres é muito perigoso e infringe a lei de trânsito. [ouça o áudio acima]

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade